Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sérgio Reis lota Teatro Marista, em Maringá

Ao lado do filho, músico encanta plateia com sucessos como "Panela Velha", "Tocando em Frente" e "Pinga ni Mim"

O Teatro Marista de Maringá foi palco de um show exclusivo do cantor Sérgio Reis, na última sexta-feira, 21. Com a plateia lotada, o músico apresentou os maiores sucessos de mais de 50 anos de carreira, acompanhado pelo filho, Paulo Reis, e banda. O show faz parte do 4º Circuito Musical Nissei, uma homenagem da Rede de Farmácias à classe médica.
Só este ano, o evento já passou por Ponta Grossa, Londrina e Cascavel, com a presença de Jorge Aragão e Ivan Lins. "O Circuito já se tornou uma tradição entre os profissionais da saúde no Estado, que são homenageados no encontro devido ao comprometimento com população paranaense", declara Patricia Maeoka, diretora da Rede de Farmácias Nissei.



Sérgio Reis subiu ao palco da Cidade Canção com um repertório conhecido do grande público. "Menino da Porteira", "Pinga Ni Mim" e "Panela Velha" estão entre os sucessos que ele cantou ao lado do filho Paulo Reis (viola, violão e gaita), Wilson Levy (baixo), Jacir Batista (bateria) e Elizeu de Jesus (guitarra).
O cantor sertanejo começou a carreira como integrante da Jovem Guarda, ao ficar conhecido pelo hit "Coração de Papel". Em 1972, gravou o primeiro disco de música sertaneja e, nove anos depois, já lançava o álbum "O Melhor de Sérgio Reis", que chegou a vender mais de um milhão de cópias. Após vários discos de sucesso, participações em novelas e indicações ao Grammy Latino, Sérgio Reis continua a fazer shows por todo Brasil, seja ao lado dos filhos ou do amigo Renato Teixeira.
Entenda o circuito - Depois do sucesso no Paraná, o Circuito Musical Nissei segue para Santa Catarina. Estão agendados, para o próximo mês, shows em Florianópolis e Joinville, com os cantores Emmerson Nogueira e Almir Sater, respectivamente. O circuito, que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre indústria do setor, médicos, profissionais da saúde e o varejo farmacêutico, já recebeu mais de 20 mil pessoas e artistas como Titãs, Guilherme Arantes, Adriana Calcanhoto e Oswaldo Montenegro.



Sobre a Nissei - Com 26 anos de atuação, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em faturamento e número de lojas, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede paranaense possui mais de 200 lojas no Paraná e Santa Catarina e entrou recentemente no mercado paulista, com a inauguração de unidades em Bauru, Lins e Marília.
Desde 2007 em Maringá, a Nissei já possui seis lojas na cidade, acaba de inaugurar a segunda farmácia em Sarandi e ainda planeja a abertura de mais duas lojas em Maringá até o final do ano. Atualmente, a Rede emprega 134 colaboradores diretos e atende uma média de 100 mil clientes, todos os meses, na região.
Responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense, a Nissei oferece aos clientes o maior número de farmácias 24 horas por localidade, além de espaços comerciais com layout moderno, fácil localização, amplos estacionamentos e diversidade de produtos, buscando excelência no atendimento. Humanização é também palavra de ordem dentro da Rede. Exemplos disso são os dois clubes de relacionamento da marca - o Clube da Melhor Idade (voltado à qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino), que contam com mais de 400 mil sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário