Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SOCIAL TACO FAZ SUCESSO COM FESTA À FANTASIA


Nova edição da festa Social Taco, realizada no Taco El Pancho na última quinta-feira (13/9), foi um sucesso. O grande destaque foi o concurso de fantasias. Entre os presentes, estavam Patrícia Blumel e Amanda Silva.

Esta é a quarta vez que o Taco El Pancho realiza este evento, que busca reunir fisicamente os amigos que a casa tem em seus perfis em redes sociais. Nesta edição, o Social Taco contou com promoções entre os fantasiados e show do grupo de música latina Mariachi Loco.
Completando 18 anos em 2012, o Taco El Pancho é o mais tradicional bar com temática mexicana de Curitiba. A casa se inspira no país latino para criar pratos novos ou servir a gastronomia típica, como nachos, tacos e burritos. A tequila, que se tornou símbolo do México, também tem destaque no Taco, que serve mais de 70 diferentes rótulos da bebida. Para comemorar o aniversário da casa, foram desenvolvidos copinhos de tequila personalizados com a logo do Taco, que os clientes que degustarem da bebida podem levar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário