Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muito brilho no verão 2013

 
A tendência Glitter Shoes toma conta dos looks mais sofisticados da estação.


Para 2013 o glitter é tendência forte nos calçados e ao contrário do que muita gente pensa, os sapatos brilhosos não precisam ser usados apenas a noite, pois dependendo da roupa, o look pode ser discreto mesmo com muito brilho nos pés. Durante o dia é ideal combinar com roupas básicas e até um jeans para contrastar, mas para quem gosta de muito glamour ou quer surpreender em uma festa, vale misturar tons fortes.

São inúmeros os modelos e estilos de sapatos com glitter, tanto baixos quanto altos e até alguns modelos de tênis. Segundo a empresária Liana Zraik Kansou e diretora da loja de luxo Red Shoes, a grande vantagem do glitter é poder usar tanto no dia quanto a noite. “A tendência Glitter Shoes serve para todos os gostos, basta alguns cuidados na hora de escolher as roupas para não poluir o look e para quem ainda tem receio de usar tanto brilho, o indicado é começar com os pretos com glitter que não chamam tanto a atenção” afirma.
Os sapatos com glitter dourados são a febre do momento por causa do verão, a maioria das mulheres estão investindo neste tom. Ele é perfeito para ser usado com vestidos tubinhos pretos, pois todo o brilho ficará por conta dele.


A moda é para as extravagantes e também para as discretas, afinal a lei do momento é brilho, brilho e muito brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário