Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia Mundial do Idoso tem programação especial em Curitiba


Aulas de alongamento, apresentações culturais e exames gratuitos são oferecidos no centro da cidade

Comemorado em 1º de outubro, o Dia Mundial do Idoso é lembrado em Curitiba com inúmeras atividades gratuitas no centro da cidade. A Rede de Farmácias Nissei promove ações de conscientização, saúde e cultura para comemorar a data, na loja da Rua André de Barros, em frente ao Terminal Guadalupe.
A programação, que inicia às 9h, inclui aferição de pressão, testes de perda muscular, glicemia, audiometria e atividades físicas, além de uma apresentação exclusiva do grupo RKMD, com músicas japonesas e danças coreografadas com tambores.
A Nissei vai celebrar Dia Mundial do Idoso com ações simultâneas em 14 lojas da Rede, localizadas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, estados onde a Rede atua. A iniciativa também comemora a marca de 200 mil associados ao Clube Nissei da Melhor Idade. O programa de relacionamento, lançado há 12 anos, é voltado à população aposentada com mais de 55 anos de idade. O clube, além de conceder descontos aos associados, realiza passeios e atividades culturais com os idosos que atende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário