Letícia usou um modelo do estilista francês, Nicolas Fafiotte, e sapato da Maison Christian Louboutin, recoberto de cristais Swarovski. O buquê era de pivoine, flor símbolo do amor, da beleza feminina e da riqueza.
Michel (lateral/meia do Lyon e da Seleção Brasileira em 2010) e o filho do casal, Lucas, 4 anos, usaram costumes do estilista Thierry Mugler. As alianças que eles trocaram são da Casa Piaget, de Paris.
Os preparativos da noiva, da irmã e da mãe aconteceram na Sala da Noiva, novo espaço do Castelo do Batel. Letícia foi para a igreja num Rolls Royce limusine 1965 que teve a placa dianteira trocada por uma com os nomes dos noivos e a data de casamento. Na saída, os noivos passaram por uma chuva de arroz jogada pelos padrinhos.
Já no Castelo, os convidados aguardaram os noivos no terraço onde foram colocados vários tocheiros (a temperatura era de 2°C). Os noivos desceram na parte debaixo do jardim do Castelo e subiram em direção ao chafariz. À medida que caminhavam, luzes iam se acendendo.
O brinde com os presentes foi feito no terraço e fogos de artifício marcaram a entrada do casal no Castelo, que estava inteiramente perfumando com Coco Mademoiselle, perfume preferido da noiva.
Michel reuniu alguns de seus amigos com quem já jogou e seus atuais companheiros de equipe como Cris (do Lyon e Seleção Brasileira), Ederson (Seleção Brasileira e do Lyon), Emerson (do Lille) e Kleberson (do Atlético Paranaense).
O ex-treinador de Michel, no Lille, Rudi Garcia, campeão francês em 2011 e eleito melhor treinador do campeonato, estava acompanhado da esposa, Vèronique e das filhas.
Outro atleta presente à cerimônia foi o jogador de vôlei do Tourcouing (FR), Alexandre Sloboda que, com a esposa Daniele, foi padrinho.
Ainda de Lyon vieram quatro casais, pais dos amiguinhos de Lucas, filho de Letícia e Michel Bastos. As crianças estudam na escola West Point, orientação inglesa.
Às 2 da madrugada, a escola de samba Mocidade Azul – com ritmistas e passistas – entrou no salão para a alegria dos brasileiros e deslumbramento dos franceses.
Daniele e Marcelo Lupion (ele diretor executivo do Castelo do Batel) |
Cris e Tatiana (ele joga com o Michel no Lyon) |
A lua de mel ficará para o fim do ano, nas férias de Michel. O destino será Bora Bora.
Fotos Iko Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário