Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Casa Black - Exclusividade e nova proposta em mostras de decoração‏

O Que é Black Para Você?


Essa é a pergunta que deu início a uma Mostra que reúne 14 arquitetos, decorados e paisagistas paulistas, dando cada um a sua interpretação.
Num casarão de 1940, ao estilo francês de 1500m2 do arquiteto Jacques Pilon, na Rua Groenlândia, João Armentano interpreta "O que é o black?", no sotão, Dado Castello Branco no apartamento francês, e Jorge Elias na biblioteca...os outros ambientes serão interpretados por Roberto Migotto, Alex Hanazaki, Ana Maria Vieira Santos, David Bastos, Fernanda Marques, Guto Requena, Luiz Carlos Orsini, Marcelo Faisal, Murilo Lomas, Renata Seripieri e Sig Bergamin.
Com organização de Raquel Siveira e curadoria de Sergio Zobaran, a Mostra Black, promete apartir de 21 de junho até 17 de julho mostrar que o estilo de cada um parece traduzir bem e muito originalmente o que é o black!!!


2 comentários:

  1. Mary, me interesa lo que escribes y estás dentro de los blogs que me gustan leer, es decir que estás presente diariamente
    Un saludo desde Mar del Plata Argentina
    http://norma2-siempreesprimavera-norma2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog "história que me contam na . Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


    Narroterapia:
    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir