Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

TRIBUTO A NAZARETH

É a homenagem da semana no Sheridan’s Irish Pub
Depois de terem apreciado o pub irlandês, em sua vinda para o show em Curitiba, a banda Nazareth é a homenageada desta quarta-feira, 18, no Personalidades do Rock. Com 40 anos de estrada e mais de 20 álbuns lançados, os escoceses são considerados uma das bandas mais influentes do cenário do rock. O som pesado trouxe grande sucesso para o grupo, principalmente com clássicos como “Love Hurts”, "Expect No Mercy", "Dream On" e "Turn On Your Receiver". O tributo fica por conta da banda cover The Shadettes. A casa abre às 18h e o show tem início às 21h. As entradas custam R$ 10 Masculino e R$ 6 Feminino. Mais informações pelo fone 41 3343 7779 ou site www.sheridansirishpub.com.br.



SOBRE NAZARETH

A banda de rock escocesa foi criada nos anos 1960, por Dan McCafferty, Manny Charlton, Pete Agnew e Darrell Sweet. Inicialmente, o nome do grupo era “The Shadettes”. Porém, sete anos depois, com a banda ganhando maior consistência, o nome foi modificado para “Nazareth”. Em 1973, foi lançado o álbum “Razamanaz” que levou a banda ao estrelato. Desse disco, duas músicas se tornaram as mais tocadas em todo Reino Unido, “Broken Down Angel” e “Bad Bad Boy”. Atualmente a banda é formada por Lee Agnew (bateria), Jimmy Murrison (guitarra), Pete Agnew (baixo) e Dan McCafferty (vocal).



SOBRE THE SHADETTES

A banda cover The Shadettes foi formada em 1996. Esse nome foi escolhido por ter sido o primeiro do Nazareth. Com 15 anos de existência o grupo conquistou tanto prestígio que recebeu o título de banda oficial do “Nazareth Fã Clube Brasil” e também foi eleita a melhor banda cover do Nazareth no Brasil. Em 2008, foi escolhida pelo ex-guitarrista Manny Charlton a participar do CD tributo “40 anos Nazareth”, em que 40 bandas cover montaram o disco. A The Shadettes gravou a faixa 09, a música “Simple Solution”. Atualmente, o grupo é composto por Hugo (bateria), Aécio (guitarra), Regi (guitarra), Dal (vocal) e Kessy (baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário