Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

PÃO DE AÇÚCAR LANÇA COLEÇÃO DE COPOS ISABELA CAPETO

A rede Pão de Açúcar traz neste mês, em todas as suas lojas, a “Coleção Família de Copos” em que oferece ao cliente três versões de copo americano colecionáveis, com design exclusivo da estilista Isabela Capeto.
A novidade pode ser adquirida exclusivamente pelos clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar “Mais” a partir de 2 de maio. Para isso, basta gastar R$ 70 em qualquer supermercado da rede e, com mais R$ 7, o cliente leva para a casa um jogo contendo dois copos do mesmo tamanho. “A ação está em linha com a proposta da marca de oferecer mais prazer em comer e beber”, explica Cristina Serra, Diretora de Marketing do Grupo Pão de Açúcar. “Além disso, nos inspiramos no conceito de moda Hi-Lo ao propor uma releitura divertida de um ícone simples, como um copo, tornando-o ícone descolado”, completa.
A campanha criada para a “Coleção Família de Copos” mostra as várias utilidades de um copo. A rede dá algumas dicas e ilustra o material de comunicação com o objeto servindo de vaso para cultivar temperos, recipiente de deliciosas sobremesas e guloseimas, porta-escova de dentes, dentre outras. “O Pão de Açúcar, que prima pela inovação, não deixaria de reforçar essa característica na ação, fazendo um convite à criatividade dos seus clientes para que eles pensem em formas diferentes de usar um copo, reutilizando-o de diferentes maneiras”, destaca a diretora.

Para estimular e aguçar a criatividade dos clientes, a rede criou uma campanha para o Twitter ou Facebook em que pergunta aos internautas: “Como você usaria os copos?” As melhores respostas serão premiadas com um kit com a coleção completa. As respostas podem ser dadas por meio de texto ou vídeo postados diretamente na página oficial do Pão de Açúcar no Facebook ou seguidas pela hashtag #desafiocopos no Twitter. Serão três clientes escolhidos semanalmente durante seis semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário