Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lançado o Livro “Domingo, o jogo”

A autora Cassia Cassitas, lançou recentemente o livro “Domingo o jogo”, ela percebe a importância nos quatro elementos que utilizou para compor o livro: a família, os jogos humanos, o domingo e os almoços familiares em torno dos quais as pessoas se reunem. “É no seio da família que podemos encontrar a estrutura básica para o nosso sucesso. Nessa convivência, desenvolvemos uma identidade única sendo influenciados tanto pelas alegrias, como pelos problemas, diferenças, dificuldades. São marcas que levamos na formação da personalidade, no processo pessoal de tomada de decisões, na nossa forma de enxergar e nos relacionarmos com o mundo. Já os jogos sempre foram e serão parte de nossas vidas. Basta observar o sucesso de programas populares, como os realities shows, por exemplo! Quanto ao domingo é o dia associado ao encontro com nós mesmos, aos almoços em família. E é lá que o jogo acontece.”
No livro Cassia Cassitas apresenta sua teoria do conhecimento humano, fundamentada nas relações entre o indivíduo e sua família a partir de um tabuleiro dinâmico de peças cujo movimento se desenrola no dia livre, o dia universal da reflexão, do despertar ao anoitecer. Um jogo carregado de metáforas.

Sobre a autora:

Cassia Cassitas nasceu em Arapongas, norte do Paraná e é formada pela Universidade Federal do Paraná com especialização em Engenharia de Software e Didática do Ensimo Superior. Trabalhou com informática por quase 20 anos em grande empresas, das quais guarda experiências marcantes. Trabalhou na 2ª FENASOFT (Feira Nacional do Software), na transferência tecnológica na abertura de mercado, na implantação de computadores onde só havia mainframes, nas 1ªs redes, na virada do milênio para atender eventuais "Bugs do Milênio"; e no fatídico 11 de setembro estava na Inglaterra coordenando um projeto para o Brasil.
Foi professora universitária por 08 anos e hoje dá palestras em cursos de MBA.

Onde comprar:

- Edição ebook nos formatos ePUB e MOBI - R$ 12,00
À venda na Amazon.com, Livraria Cultura, Saraiva e outras, além de K-Books, Clube de Livros no Facebook.
- Edição POD (print on demand) - Formato 14x21 - 160 páginas, R$ 33,50
À venda na K-Books, Livraria Cultura, FNAC Curitiba e Livrarias Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário