Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feirão traz facilidades para compra da casa própria

Condições especiais em projetos personalizados são atrações nos próximos finais de semana
Quem está pensando em sair do aluguel vai encontrar preços promocionais e condições especiais para compra de residências em alvenaria e em madeira. Estas são algumas das facilidades do Feirão Kürten da Casa Própria do Dia das Mães, que a Construtora Kürten vai realizar nos próximos finais de semana. A empresa, que conta com quase 30 anos de mercado de casas pré-fabricadas, abre as portas do seu show room, oferecendo projetos personalizados que se encaixam em qualquer bolso.
Com o mercado imobiliário aquecido na capital, são muitas as opções para adquirir a casa própria. Mas segundo o empresário Waldemir Kürten, o grande diferencial da construtora é a rapidez na entrega do imóvel. "Para quem já possui um terreno, nossa equipe de engenheiros e arquitetos adapta o projeto de acordo com as necessidades da família. Depois aprovamos na prefeitura e construímos no menor tempo", assegura Kürten.
E como bancar um investimento deste porte é privilégio para poucos, a construtora tem parceria com a Caixa Econômica Federal, que oferece várias modalidades de financiamento, para todas as faixas de renda. "São as melhores taxas do mercado, com parcelas decrescentes. E nós ainda negociamos carro ou moto para abater no valor total", destaca o empresário.
O show room do Feirão Kürten da Casa Própria do Dia das Mães vai estar aberto nos final de semana dos dias 6, 7 e 8 de maio, e novamente nos dias 13, 14 e 15 de maio, com atendimento das 8h às 19h. Além de concorrer a inúmeros prêmios, os visitantes terão à disposição uma equipe de arquitetos, projetistas e engenheiros, além de todas as informações necessárias para execução de projetos personalizados e fechar seu financiamento com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário