Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DecoreCom traz móveis, decoração e descontos

Feira, que acontece de 25 a 29 de maio no ExpoUnimed, traz diferentes opções de móveis sob medida como solução para o aproveitamento de espaço
Acontece, de 25 a 29 de maio, no ExpoUnimed (Universidade Positivo), em Curitiba, a 2º edição da Feira DecoreCom, que traz as últimas novidades em móveis e decoração. Serão cerca de 40 expositores que, além de antecipar as tendências da área, irão oferecer descontos de até 50%. Nessa edição, o evento tem como foco os benefícios dos móveis sob medida como solução para aproveitamento de espaço, criando ambientes confortáveis com produtos de qualidade e duradouros.
"Os espaços, tanto residenciais quanto comerciais, estão cada vez mais compactos, por isso o público busca o aproveitamento desses ambientes”, comenta, Sonia Cardoso, da ComEventos. Entre os expositores estão grandes empresas de Curitiba e região, especializadas em móveis sob medida, tanto residenciais quanto corporativos, como a Móveis Kujawa, Eduard, D’Styll, Versani, G.DEDU e outros.
Além do mobiliário, o público poderá encontrar no evento peças de decoração, banheiras inteligentes, sofás e estofados, colchões, acabamentos, tapetes e complementos mais variados, como móveis e equipamentos para salas de jogos e espaços fitness. O objetivo da DecoreCom é que o consumidor encontre tudo que procura para sua casa, desde os móveis aos itens de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário