Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Coleção outono/inverno Folha Seca

Multimarcas conta com duas lojas em Curitiba e uma em São Bento do Sul
As lojas Folha Seca recebem novidades a cada semana. O auge do momento são as peças da coleção outono/inverno 2011. A Folha Seca trabalha com multimarcas de roupas, sapatos, bolsas e acessórios. A estilista Sônia Novak também expõe peças de sua própria coleção nas lojas de São Bento do Sul e em Curitiba nos Shoppings Palladium e Park Shopping Barigui.

A Folha Seca comercializa marcas como: Cavalera e Naguchi (Moda Jovem casual); Barbara Bela, Elizabeth Marques, Aurea Prates (Alta Costura); BannyPel e Liziane Richter - Casacos, coletes e vestidos em pele e pelica; Madre Perola, Absinto, Juju Costa, Letícia Birkheuer (Casual); Cristófoli e Vicenza - Sapatos de primeira línea; Smarbag - Bolsas e cintos em couro; Queens e Barbie - Bolsas e acessórios.
Um dos destaques da coleção outono/inverno são os coletes de pele de cobra Phyton da estilista Liziane Richter. Os coletes de Phyton fazem de qualquer produção um luxo só. Vale a pena conferir!
Há 11 anos a Folha Seca deu inicio a uma história de muito sucesso. A frente da marca estão os sócios Marcos Bodean e Sônia Novak. A marca nasceu em São Bento do Sul, com a estilista Sônia Novak em seu atelier de Alta Costura sob medida. Em 2009 a Folha Seca ganhou uma loja no Shopping Palladium, a segunda da marca no Brasil. Já em 2010, inaugurou a sua terceira unidade, desta vez no Park Shopping Barigui.

As lojas Folha Seca oferecem produtos diferentes para mulheres elegantes, modernas e de bom gosto. Peças especiais recebem ajustes da sócia e estilista Sônia Novak.
Quer saber mais? Acesse o site http://lojasfolhaseca.com.br ou siga as Lojas Folha Seca no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário