Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Belo apresenta novo show no Curitiba Master Hall

Com um tom de voz diferenciado e que revela todo o romantismo, o cantor Belo desembarca na capital paranaense no dia 28 de maio, sábado, no palco do Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143), para apresentar seu novo show "Pra ser Amor" que marca a comemoração de oito anos do Bar Thá na Cuca. O evento produzido pela Multi Eventos Promoções, traz na abertura a presença das bandas Pura Elegância, Igualdade, Samba Lelê , Vira Du Avesso e Pago pra Ver. A casa abre às 21 horas.
Completando uma década nos palcos da música, Belo vai embalar a noite dos paranaenses com as canções do seu 10º álbum "Pra Ser Amor", como "O Meu Amor é Belo", "Tudo Outra Vez", "Vai na Fé", "O Céu beijando o Mar", "O Vinho e a Flor", entre outras. Para completar, o cantor traz também os grandes sucessos do pagode e as músicas que marcaram a sua carreira como 'Eternamente", "Incondicionalmente", "Intriga da Oposição", "Nada vai Separar", "Perfume","Primavera", "Quem Será", "Refém do Coração", entre outras.
Iniciando sua carreira em 1993, no grupo Soweto, fase de grande sucesso, Belo se dirigiu ao romantismo, o que viria ser a sua marca registrada - a veia romântica de crooner associada ao samba que o educou artisticamente desde berço. O lado romântico também pode ser presenciado em diversas músicas de "Pra Ser Amor", que está sendo lançado pouco mais de um ano, após o álbum "Primavera", que registrou sucesso absoluto e que marca a retomada das turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme.
O cantor, além de seguir a agenda programada para os shows em sua turnê nacional, concilia a ida para a Europa e a turnê pelos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário