O último domingo, 1º de maio, foi um momento de marco para a trajetória da Rede Bourbon Hotéis & Resorts. Durante o 62º Congresso da Confederação Sulamericana de Futebol, autoridades do futebol muendial puderam conferir, em primeira mão, o Bourbon Conmebol Convention Hotel. Administrado pela rede, que possui onze empreendimentos espalhados pelas regiões sul e sudeste do Brasil, o hotel promete mudar o mercado de turismo de negócios e lazer do país. Durante o evento, que aconteceu no Centro de Convenções Conmebol, anexo ao hotel e ao Museu Latinoamericano de Futebol, as personalidades visitaram as instalações e conheceram a completa infraestrutura de serviços que será oferecida, bem como dois protótipos de apartamentos já decorados.
O diretor regional da Bourbon para o Paraguai e Paraná, Francisco Calvo, afirma que a visita é reflexo da representatividade do empreendimento. "A unidade é grandiosa. Ela representa não só um divisor de águas na Bourbon, mas também no Paraguai. O país é muito bem estruturado, e nosso hotel já está sendo visto como o maior exemplo de excelência da região."
O empreendimento, que será entregue em setembro, é fruto de um acordo da rede 100% brasileira com a Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol, cuja sede é em Assunção) que investiu US$ 20 milhões na construção do hotel. A Bourbon será responsável pela administração do hotel e do centro de convenções anexo por 25 anos.O hotel contará com 168 apartamentos divididos em cinco andares. O lobby terá espelhos d'água e espaços muito amplos com pé direito alto, além de elevadores panorâmicos. O hotel terá um espaço de eventos próprio para 800 pessoas, complementando a oferta do Centro Conmebol. Na área de lazer, no terraço, há piscina infinita, lounge e bar. Complementam as ofertas o restaurante Bar & Grill, que comportará 170 pessoas, um piano bar, uma cafeteria, lojas e business center, entre outros atrativos.
Presidente da FIFA, Joseph Blatter; Presidente do Paraguai, Fernando Lugo; Vice-presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho |
Nenhum comentário:
Postar um comentário