Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

122 carros participaram do 4º Passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade

Quarta edição do evento promovido em parceria com o Jeep Clube de Curitiba teve grande adesão, mas não conseguiu superar marca de anos anteriores
O 4º Passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade não conseguiu estabelecer um novo recorde de participações, mas o número de aventureiros que curtiu o passeio foi grande. Na quarta edição do evento, promovido pelos jipeiros de Santa Felicidade em parceria com o Jeep Clube de Curitiba, mais de 350 pessoas e 126 carros percorreram aproximadamente 78 quilômetros em trilhas pela região metropolitana de Curitiba, no Paraná, no último domingo, dia 1º de maio.
Mais 20 carros da organização, envolvendo aproximadamente 40 pessoas, acompanharam o passeio que durou aproximadamente 4h30, iniciando no Posto Lua Cheia, na Cidade Industrial de Curitiba, até chegar em Campo Magro, passando por Araucária e Campo Largo. Os jipeiros encararam muita lama e travessia de rios durante o trajeto, que teve trilhas leves e moderadas, com opções de trilhas mais pesadas, para os aventureiros que foram em busca de mais adrenalina. Um almoço de confraternização, no Restaurante Pedra Chata, comemorou a chegada dos participantes.
Além de promover a confraternização entre os amantes do esporte off-road, a quarta edição do passeio tinha expectativas de superar a marca de participações de anos anteriores, que vinha subindo gradativamente. Em 2008, 135 carros participaram da primeira edição. Em 2009, 155 carros estiveram na segunda edição e, em 2010, 157 marcaram presença na terceira edição do Passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário