A Toyota do Brasil vendeu, em 2010, 99.570 unidades, registrando um crescimento de 7% em comparação com as vendas de 2009, que somaram 93.486 unidades. Trata-se de mais um recorde de vendas da marca no país. A participação de mercado da Toyota no mercado nacional em 2010 foi de 2,8%.
O Corolla, mais uma vez, fechou o ano na liderança do segmento de sedãs médios, com 31,2% de participação. A Toyota comercializou, em 2010, 55.033 unidades do modelo produzido em Indaiatuba (SP), o que significa incremento de 1% ante as 54.063 unidades do Corolla emplacadas em 2009. O modelo da Toyota foi o único do segmento a garantir presença entre os 15 mais vendidos do mercado.
Para promover ainda mais a comercialização do modelo, a Toyota Sulpar lança uma promoção exclusiva na expectativa de vender 150 carros no mês de fevereiro. A campanha batizada de Corolla Fest garante o bônus de R$ 3.000 para toda linha Corolla. Além do desconto, o consumidor ainda pode optar por R$ 3.000 em combustível ou taxa zero no financiamento do seu veículo. Com esse incentivo, o investimento em um Corolla GL-i 2011 Automático sai por R$ 67.960, com R$ 3.000 de combustível ou taxa zero. “Essa promoção trás sempre um bom volume de negócios para nossas lojas, onde pretendemos obter um crescimento de aproximadamente 60% para o varejo de Corolla em relação a meta prevista pela montadora”, destaca Andre Rech, gerente da Toyota Sulpar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário