Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Allure - 300 mil acessos‏

Resolvi dar uma olhadinha para atrás e partilhar com vocês essa minha caminhada nesse blog. Confesso que me assusto um pouquinho com o progresso dos acessos. Todavia, aí vai uma historinha rapidinha que explica minha satisfação. Eu estava, no silêncio da madrugada, atualizando o site, quando recebi uma longa mensagem de um professor da Universidade de Nova York, dando conta de que, além de me acompanhar diariamente, estava escrevendo uma tese de mestrado, cujo tema era justamente a realização e o desenvolvimento das personalidades digitais. Pois bem, a mensagem caiu como uma luva e aqui vai minha justificativa pela insistência. Essa Bebel aí, a digitalizada, é tudo aquilo que eu gostaria de ser, de comprar, por onde eu gostaria de passear e toda arte e comportamento que eu desejo compartilhar. O mundo digital tem dessas coisas, se por um lado é invisível, anônimo e intangível, por outro, é pura loucura, delírio e realização. Assim, daqui de Amalfi, nesta pérola da Costa Amalfitana, brindemos todos juntos, diante dessa praia lindíssima, pedregosa, esmeralda e romântica... tim tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário