Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Summerville lança promoção especial no primeiro semestre

Quem se hospedar no Summerville Beach Resort, instalado na paradisíaca praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), a partir de fevereiro, pode aproveitar benefícios exclusivos oferecidos pelo resort no primeiro semestre. As principais refeições inclusas na diária (café, almoço e jantar incluindo bebidas não alcoólicas servidas durante as refeições), além de tarifa de baixa temporada estão entre as facilidades especiais para os hóspedes que solicitam suas reservas através da central de reservas de Pontes Hotéis & Resorts.
Do café da manhã ao jantar, o Summerville oferece uma diversidade gastronômica capaz de satisfazer a todos os paladares. Minipães doces e salgados, seleção de frios, pratos quentes, bolos, frutas, sucos, café, chás, geléias, iogurtes e outros quitutes fazem parte do bufê matinal, ofertado entre 7h e 10h30 no Sete Mares, principal restaurante do resort. A refeição caprichada inclui o melhor da culinária internacional sem deixar de prestigiar os sabores regionais.
O almoço, servido das 12h30 às 14h30, dispõe de menu com farta variedade de pratos, a cada dia, que valorizam os ingredientes e a cultura local com toques especiais do chef. As pedidas principais são complementadas com saladas tropicais e entradas diferenciadas, acompanhamentos criativos e sobremesas apetitosas incluindo itens light e diet, para pessoas com restrições alimentares.
A segunda-feira, é dia de "Peixada Pernambucana". Na terça, o almoço "Delícias Nordestinas" convida os hóspedes a saborear, entre as opções, um bem preparado escondidinho de charque e macaxeira. Às quartas e quintas o resort oferece, respectivamente, "Segredos da cozinha regional" e "Temperos do Atlântico".
Nas sextas, o "Sabores da Itália" toma conta do restaurante. Aos sábados, uma completa feijoada pernambucana é servida com direito a diversos acompanhamentos, grelhados e caldinho. Já aos domingos, durante o "Almoço do Pescador", a pedida é desfrutar de um bufê especial que prioriza frutos do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário