Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inove Branding + Desig lança linha de móveis para Mannes na Abimad 2011

A paranaense Inove Branding + Design comprova seu diferencial competitivo e design contemporâneo no lançamento da linha Mdesign, que desenvolveu para a indústria moveleira Mannes, de Guaramirim - SC. As peças serão apresentadas pela primeira vez na Abimad -- Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração, uma das mais importantes feiras do setor, que aconteceu  de 16 a 19 de fevereiro.
Especializada em estratégia de Marca e design de produto, a Inove B+D participa da coleção Mdesign 2011 com uma linha composta por quatro modelos de estofados, que buscam unir criatividade à exigência de conforto, combinando a essência do atraente e funcional com o resultado comercial. As peças aliam os estilos moderno, contemporâneo e clássico revisitado, mesclando características de cada um - como o caimento leve do tecido à solidez do capitonê ou o uso de espumas soltas em estruturas rígidas. O conceito da linha foi inspirado no feminino, através de elementos que remetem esse universo: moda, atenção aos detalhes, sensualidade, bem estar e delicadeza.

Poltrona HESSE - Uma poltrona simples, mas com diferentes modos de sentar. A partir da aplicação de uma manta estofada sobre o assento e os braços, a poltrona Hesse permite que a pessoa se acomode como quiser e com o máximo de conforto.

Poltrona EVA - Baseada no conceito de "guardar", a poltrona Eva traz um ideal de conforto e praticidade para o dia a dia. Com a aplicação de dois grandes bolsos nas laterais do móvel, o resultado é uma poltrona giratória com um diferencial funcional.

Chaise Tatame - Este móvel tem o jeito de sentar descomplicado dos tatames. A disposição irregular e o caimento leve do estofado sobre a estrutura metálica reforçam o caráter despojado da peça, instigando as pessoas a sentar e aproveitar o momento.

Linha Kahlo - A Linha Kahlo é composta por estofados de formas simples e arestas retas, apostando no contraste de acabamentos. As peças aliam o caimento solto e despojado da estrutura ao assento com revestimento clássico em capitonê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário