Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deville lança portal colaborativo Salvador D+

O objetivo da rede de hotéis é possibilitar que internautas promovam e troquem experiências sobre viagens, turismo e lazer na capital baiana
Este ano a rede de Hotéis Deville iniciou novos projetos de divulgação da marca e interação com o cliente na internet. A primeira novidade é o lançamento do portal colaborativo Salvador D+, que já pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.salvadordemais.com.br. O site funciona como uma rede de relacionamentos onde os próprios visitantes promovem o conteúdo, enviando dicas sobre viagens, turismo e atrações em Salvador, além da participação em concursos culturais promovidos pelo portal. Outra ação é o novo perfil da rede hoteleira no Twitter, que agora passa a ser twitter.com/hoteis_deville.
De acordo com a gerente de marketing da rede de hotéis Deville, Cristhiane Pinto, o lançamento do portal colaborativo faz parte da primeira etapa de ampliação da marca Deville nas redes sociais, que precede a criação de outros portais nas cidades onde a rede hoteleira atua. "A ideia é aumentar a exposição da marca nas principais redes sociais utilizadas pelos nossos consumidores. Começamos esta experiência no ano passado com o blog Check-in Deville, que registrou um retorno interessante dos internautas, com participações nas promoções e sugestões de conteúdo. A expectativa agora é aumentar a interação e o número de participantes nestes novos canais", explica.
Dentre os serviços oferecidos no portal Salvador D+ está a "Galeria D Arte", que é um espaço onde o público poderá enviar fotos de Salvador e fazer comentários sobre as imagens. Também existe a seção "1 Só", que traz as dicas de lazer, turismo, gastronomia e roteiros culturais indicadas pelos internautas. O primeiro concurso cultural promovido pelo portal será o "Por que Salvador é demais?". O autor da melhor resposta vai ganhar um verdadeiro "final de semana de rei" no Deville Salvador, com direito a city tour e massagem relaxante (mais detalhes no regulamento no site). Quem vai escolher o vencedor serão os próprios internautas, que farão a votação clicando no botão "Curtir" na página do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário