Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 17º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Já é possível fazer a inscrição para o 17º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR. O evento acontece nos dias 1º e 2 de abril, e pela primeira vez será realizado no Expo Unimed Curitiba, com a vantagem de uma área 20% maior que sua edição anterior, trazendo mais espaço para acomodar as novidades do trade.
“O Salão Paranaense de Turismo vem se firmando como um dos principais eventos do trade no que se refere à qualidade de oportunidades, tanto para agentes de viagens como para expositores, e ganha ainda mais importância por ser realizado em Curitiba, capital do Paraná, uma das principais entradas de turistas estrangeiros do país”, comenta o presidente da ABAV-PR Celso Tesser.
Para participar do evento basta acessar o site www.salaoparanaense.com.br e preencher formulário online. Os participantes do 16º Salão têm a facilidade de fazer sua inscrição preenchendo apenas o campo do CPF, pois o banco de dados da ABAV-PR preenche os demais automaticamente. Depois, basta conferir os demais dados pessoais e confirmar a inscrição.
No site também é possível verificar a relação dos hotéis parceiros da ABAV-PR, com tarifas promocionais, os roteiros das caravanas, bem como as principais informações e notícias do evento. Em breve a programação oficial do evento será divulgada por este mesmo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário