Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Honrando a Seleção


Seleção é assunto muito sério pra qualquer brasileiro. Uma relação intensa, apaixonada, onde não há meio termo. Amor ou ódio. Êxtase ou decepção. Orgulho ou vergonha. Cada jogo é como o primeiro, como o país inteiro estivesse entre o Céu e o Inferno. Aqui, no Brasil, nós sabemos como tudo isso dá trabalho. Lá fora, bem... Eles só vêem os resultados. E esses são magníficos. Nós não gostamos de admitir, para não amolecermos, mas essa recusa completa pelo 2º lugar nos tornou a nação mais temida no Mundo do Futebol. Deve ter algo a ver com nossa vocação para a criatividade, garra e determinação.
Tamanha superioridade é uma fonte inesgotável de inspiração para os designers da Nike. Por isso, em 2011, nós continuamos nos alimentando dessa paixão e a devolvendo para você em grande estilo.


Está no ar a nova Coleção Canarinho. Ela voltou ainda mais audaciosa e rica, em sua mistura entre o estilo do futebol brasileiro e os grandes clássicos da Nike Sportswear. Além das camisetas, hits nas coleções passadas, desta vez o reformulado design Canarinho adorna também os confortáveis agasalhos AW77, na versão com ou sem capuz, além de camisas polo. Outros destaques são os fitted caps produzidos em parceria com a New Era, e as estampas que fazem referência ao “Grupo Da Morte” – mais precisamente como o nosso grupo é visto pelas outras seleções.


E, ao contrário das coleções passadas, esta não é limitada ao território brasileiro. Mais do que nunca, é hora de o Canarinho voar pelo mundo todo. Confira as imagens desta história que você ajudou a construir conosco, e fique ligado nos próximos dias para mais detalhes.

Nike Store Mueller - (41) 3076-7777

Nike Store ParkShoppingBarigüi - (41) 3317-6666

Nenhum comentário:

Postar um comentário