O departamento de viagens internacionais da MGM Operadora vem, desde 2010, registrando um crescente aumento nas vendas de pacotes. Tal fato pode ser explicado pela valorização da moeda brasileira que, com índices mais altos frente a outras moedas, permite ao turista comprar viagens para o exterior a preços mais acessíveis. Por isso, para atender toda a demanda de seus clientes, que cresceu cerca de 20% em 2010, a MGM vem reforçando o seu departamento internacional, através de novas parcerias com fornecedores de diferentes países, treinamentos, capacitações e famtours com colaboradores e agentes de viagens.
Um bom exemplo dessas ações são os últimos eventos que a gerente comercial da MGM, Jaqueline Rodrigues, participou na última semana em São Paulo. A gerente integrou o treinamento da Suíça Singular, e também um jantar no restaurante Fasano, sobre a República Dominicana, que comemora o grande aumento de brasileiros no país.
“As viagens internacionais estarão na preferência de muitos turistas brasileiros. Agora, com preços mais acessíveis e com a moeda brasileira em alta, muitos estão aproveitando a oportunidade de conhecer novos lugares e novas culturas. É por isso que a MGM está investindo neste departamento, para atender toda essa demanda e oferecer aos clientes as melhores opções de serviços no exterior”, avalia Jaqueline Rodrigues. Hoje, o departamento internacional representa cerca de 40% da empresa. “Em 2011, essa porcentagem será maior ainda, devido a todas as ações que estamos planejando. Inclusive, já começamos o ano com um novo fornecedor: a Pullmantur, que além de cruzeiros marítimos, também comercializa pacotes terrestres para destinos como Espanha, Portugal, Marrocos, Oriente Médio, Caribe, República Dominicana e Cancun”, finaliza a gerente da MGM.
Mais informações: www.mgmoperadora.com.br.
Jaqueline Rodrigues da MGM Operadora (de azul); Rodrigo Boretti, da Europcar; Alan Jacch, da Swiss International Air Lines; Rodrigo Pereira, da Europcar; Karla Ventura, da Switzerland Tourism; Vanda Catão, do Titlis; e, Ricardo Aquino, da Interlaken / Jungfrau, durante o treinamento da Suíça Singular, em São Paulo.
Nodalia Arias, assistente de promoção turística do Ministério do Turismo da República Dominicana no Brasil, com Jaqueline Rodrigues, da MGM Operadora, no evento da República Dominicana, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário