Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeiros dias de liquidação aumentam as vendas nas lojas do Shopping Curitiba

Durante os ‘5 Dias de Loucura’ clientes podem encontrar descontos de até 70% nas 150 lojas do shopping

A promoção 5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba está animando os lojistas com o aumento das vendas. Segundo o gerente da TNG, no L1, Daniel Cavalari, só no primeiro dia de promoção as vendas aumentaram 20%, comparado a um dia sem promoção. “Este mês conseguimos aumentar as vendas e esperamos que os próximos dias de 5 Dias de Loucura sejam iguais ou até melhores que o primeiro dia”, conta.
“A expectativa é grande para sábado, que tradicionalmente é um dia de maior movimento”, diz Cavalari. Já nas primeiras horas do segundo dia de promoção, o aumento nas vendas também foi destaque, como conta o gerente. “As vendas, só no período da manhã do segundo dia, triplicaram. Já atingimos 40% das vendas em apenas duas horas com o shopping aberto”, comemora o gerente da loja. As peças da TNG estão com desconto de até 70%. A loja também tem kits em promoção. Um com bermuda masculina de sarja e camisa pólo sai por R$ 119,90.
Até domingo (27), os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em produtos vendidos nas 150 lojas do Shopping Curitiba. “A gente ouve os clientes falarem na loja que esta edição da liquidação ‘5 Dias de Loucura’ está mais alegre, com decoração e comercial na TV, o que atrai os consumidores que, eu garanto, encontrarão preços bastante em conta”, conclui Cavalari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário