Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Grupo Kanoa sobe ao palco do Victoria Villa

Sucesso entre o público sertanejo universitário, grupo apresenta seus hits em Curitiba
Grande sucesso entre o público sertanejo universitário, o Grupo Kanoa apresenta-se no Victoria Villa, em Curitiba, no próximo dia 25 de fevereiro, sexta-feira. Dono de vários hits tocados pelo Brasil a fora, o grupo irá apresentar sucessos como "Perigo", "Chora" e a nova música de trabalho “Combinado”, além de canções de sua carreira e do seu último álbum.
O Grupo Kanoa iniciou sua jornada em agosto de 2007, na cidade de Canoinhas, em Santa Catarina, juntando ideias e sonhos de amigos com objetivos em comum: fazer música sertaneja. Dentro desse gênero, inovaram com o formato de grupo, pois na época apenas duplas sertanejas estavam em destaque.
O trabalho da gravação do primeiro CD aconteceu em 2008, com a formação do repertório, no qual buscaram os melhores compositores e também criaram musicas próprias. Somando qualidade e dedicação, no final do ano de 2008 o CD intitulado "Eu gosto", começou a despontar nas rádios locais com a música que dá nome ao álbum, além de "Saudade que roe", "Estou Aqui" e "Você em Minha Vida", abrindo caminho para shows em diversas cidades da região.
Com o firme propósito de animar o público com as músicas sertanejas de um jeito natural, contagiante e com seu estilo próprio, em dezembro de 2009 o Grupo Kanoa entrou em estúdio para gravar seu segundo trabalho de nome "Balança Brasil". Com um repertório contagiante, umas das músicas do CD, "Perigo", despontou como uma das mais baixadas na internet e mais pedidas nas rádios do Sul do Brasil. Para quem quiser conhecer melhor o trabalho do Kanoa, o grupo disponibiliza suas músicas no site www.grupokanoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário