Mostrando vigor no mercado brasileiro mesmo diante da crise, as compras de bens de consumo pela internet nunca estiveram tão procuradas como no ano passado. Só no primeiro semestre de 2010, as comprar virtuais cresceram 40% em relação ao ano passado, o que fez com que movimentassem R$6,7 bilhões, de acordo com uma pesquisa da E-Bit.
Alguma das comodidades das vendas virtuais são: a ausência das indesejáveis filas, o tempo que se ganha e a rapidez para encontrar o que se quer em apenas alguns segundos.
A última novidade para este mercado são as ÓticasOnline, de propriedade da empresária Tânia Winnikes - um e-commerce que leva para a internet todo o estoque e credibilidade de uma verdadeira ótica física. No site é possível encontrar óculos de grau e sol de marcas consagradas como Ray Ban, Mormaii, D&G, Tom Ford, Escada, Versace, Police e muito mais. Ainda é possível encontrar armações especiais, como para maquiagem, natação, pratica de esportes e infantis. Além de óculos, o cliente encontra relógios da Police, Victor Hugo e Mormaii.
Nenhum comentário:
Postar um comentário