Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

CLIMA ZEN EM CURITIBA

Four Points by Sheraton ganha unidade do Spa Tereza Zanchi
A partir de 1º de fevereiro, o Four Points by Sheraton Curitiba exala ainda mais saúde e harmonia corpo-mente. O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels International, inaugura o Spa Tereza Zanchi - uma parceria com o grupo de mesmo nome, pioneiro na implantação do conceito de bem-estar em shoppings do Sul do país.
O espaço alia relaxamento a sequências tradicionais do shiatsu. O método é destinado a um público exigente e com rotina atribulada. "A oferta de serviços de bem-estar e beleza só agrega valor ao hotel, já considerado por seis anos o Melhor da Cidade pelo Guia Quatro Rodas", pontua a gerente geral Lilia Franco. "É um local sob medida não só para os hóspedes, como também para os moradores de Curitiba e nossos vizinhos do Batel", comemora.
O spa está localizado no terceiro andar e funcionará de segunda a sábado, das 9 às 22h. Aos domingos, as terapias podem ser solicitadas sob agendamento. As sessões têm duração de 10 a 130 minutos e os valores variam de R$ 30 a 250.
Entre a lista de tratamentos estão bamboo relax, shiatsu crânio-facial e relaxante, massagem ayurvédica, shantala, quick massage, massagem com pedras quentes, reflexologia e drenagem oriental, entre outros. Para a abertura do seu primeiro spa na cidade, Tereza Zanchi também criou rituais especiais para gestantes, noivas e homens cada vez mais vaidosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário