Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adriane Galisteu usa camiseta H2OH! PET IDEA

No último domingo os desfiles da SPFW começaram cedo. Um pouco antes das 13 horas a apresentadora Adriane Galisteu chegou para conferir na primeira fila a coleção de inverno do marido Alexandre Iódice. Para completar o visual a loira, que já perdeu 15 kg, vestiu uma camiseta criada pelo sogro Valdemar em parceira com a marca H2OH!. A blogueira de moda Cris Guerra também conferiu o desfile da Iódice com a camiseta e curtiu a ideia.

A camiseta H2OH! PET IDEA será vendida nas lojas da marca a partir de fevereiro por R$ 49,00.
A camiseta H2OH! PET IDEA tem como matéria-prima o PET reciclável e seu desenho foi inspirado no ciclo de reciclagem. Para a confecção de cada peça são utilizadas 3 garrafas PET de 2L, coletadas nas Estações de Reciclagem Extra H2OH!.
Esta ação reforça a presença da marca em eventos relacionados à moda. A marca já esteve presente no Rio Summer, Fashion Rio, Casa Cor e em alguns desfiles. "A parceria com a Iódice reflete a afinidade da marca H2OH! com a plataforma de Moda e também o comprometimento da empresa em apoiar ações de responsabilidade sócio-ambiental. H2OH! é uma marca vanguardista, engajada, e este projeto com a Iódice oferece uma oportunidade para os consumidores aliarem estilo e atitude através de uma iniciativa sustentavelmente responsável” afirma a gerente de marketing de H2OH!, Alessandra Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário