Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estação Business School abre vestibular para graduação em Administração

Com excelência no ensino voltado à área de negócios, instituição é a Melhor do Sul do país e está entre melhores do Brasil de acordo com ranking da Revista Você S.A.

Visando atender a demanda crescente de profissionais e estudantes que buscam qualificação de alto nível na área de negócios, a Estação Business School está com inscrições abertas para o vestibular de graduação no curso de Administração. Oferecendo excelência no ensino, comprovada pelo reconhecimento da instituição com o MBA considerado por três anos consecutivos um dos melhores do Brasil e o Melhor MBA do Sul, de acordo com o ranking da Revista Você S.A., a EBS foca o segmento de business com objetivo de formar profissionais capacitados e preparados para liderança e empreendedorismo.
A prova é eletrônica e agendada previamente, o conteúdo consiste em conhecimentos gerais e redação. O processo seletivo é realizado no prédio da faculdade (Av. Sete de Setembro, 2.775, no 5º piso do Shopping Estação), de segunda a sexta-feira. O resultado é divulgado no site da instituição, até três dias úteis após a realização da prova. O curso tem início em fevereiro de 2011, no período noturno, com duração de quatro anos divididos em oito períodos, seguindo os mesmos padrões de formatação e qualidade ofertados no programa de MBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário