Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Edu Lobo e Zeca Baleiro se apresentam neste fim de semana

Duas gerações da MPB são atrações imperdíveis na 29ª Oficina de Música de Curitiba

Dois grandes compositores da Música Popular Brasileira irão se apresentar neste fim de semana em Curitiba, esquentando a programação da 29ª Oficina de Música.
Edu Lobo, o músico mais importante da chamada segunda geração da Bossa Nova, estará no palco do Teatro Positivo Grande Auditório com o Show “Tantas Marés” às 21 horas de sábado (22).
O domingo (23) fica reservado aos gostos mais contemporâneos, que apreciam as composições criativas do cantor maranhense Zeca Baleiro, convidado da Orquestra À Base de Corda, no Teatro Guaíra, às 21 horas.
Os ingressos para o show de Edu Lobo já estão à venda pelo Disk Ingressos (3315 – 0808). Os do show de Zeca Baleiro estarão à venda na bilheteria do Teatro Guaíra a partir de sexta-feira (21).
Complementando a programação do fim de semana, outros espaços culturais da cidade também receberão apresentações dos músicos: Mayte Correa (SESC da Esquina), Juan Cancio Barreto & Ricardo Flecha (SESC da Esquina), Mano a Mano Trio (SESC da Esquina) e Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG (Guairinha). Saiba mais no site: www.oficinademusica.org.br.
A 29ª Oficina de Música de Curitiba é realizada pela Prefeitura Municipal de Curitiba, Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC) e Fundação Cultural de Curitiba (FCC), com Patrocínio da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário