Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Estrelinhas Fabi Guedes em Ensaio Fotográfico by Loja Aquarela

As três vencedoras do Concurso Infantil Estrelinha Fabi Guedes participaram na tarde desta sexta-feira, 28, de ensaio fotográfico com Fabiana Guedes na Chácara Iapó, na cidade de Castro, com trajes da Aquarela Moda Infanto Juvenil, tradicional loja castrense.
Ana Julia Carneiro Just, 6, Julia Galetto Nisgoski, 7 e Heloisa Marcondes Ribas, 10, cada uma vencedora em sua faixa etária específica, foram eleitas por um júri composto por 22 profissionais das áreas de comunicação, moda e beleza em dezembro passado, após terem participado de um ensaio no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia. O público também elegeu seus favoritos, em votação com fotos pelo Portal do Estúdio, com mais de 218 mil cliques (http://www.fabianaguedes.com/).
As três meninas ilustrarão material publicitário do Estúdio Fabiana Guedes Fotografia durante todo o ano de 2011. Além de presentes fotográficos, que somam mais de R$ 1 mil em prêmios para cada uma, elas ganharam bolsa de estudos integral em curso de modelo e manequim na Ápice Models, de Ponta Grossa.
A produção de maquiagem nesta tarde foi de Priscila Ribeiro Guedes, maquiadora oficial do espaço e contou com assistência em fotografia e filmagem de Bruna Guedes e Nathália Lopes de Oliveira.
As mães Lia Mara Carvalho Carneiro Just, Melyssa Francine Galetto Nisgoski e Sheila Aiçar de Sus acompanharam de perto todos os cliques, que contaram com quatro looks de Verão, nas cores lilás, preto e branco, vermelho e azul marinho.
Até 28 de fevereiro, o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia promove novo concurso infantil, desta vez, voltado aos bebês até 12 meses. O Bebê Verão Fabi Guedes possibilita um ensaio fotográfico em até sete cenários exclusivos e especialmente confeccionados para os pequenos, com um preço bastante competitivo. Os bebês mais votados pelo site do Estúdio durante todo o mês de março, receberão presentes fotográficos customizados e vale-compras da Aquarela. Mais informações pelos telefones (42) 3232-4848 e 3232-1501.
O Estúdio Fabiana Guedes Fotografia está localizado no centro histórico de Castro, e conta com mais de 400m2 de conforto para os clientes.

Fabiana Guedes fotografa as vencedoras do concurso infantil Estrelinha Fabi Guedes.
A fotógrafa Fabiana Guedes em intervalo do ensaio fotográfico realizado com as vencedoras do concurso infantil Estrelinha Fabi Guedes: Julia Galetto Nisgoski, Heloisa Marcondes Ribas e Ana Julia Carneiro Just.
Ao final do editorial, mães e filhas posam com a fotógrafa Fabiana Guedes.
Crédito: Bruna Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário