Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

WALMART ABRE HIPERMERCADO BIG EM UMUARAMA

Hiper recebeu investimento de R$ 33,7 milhões e abriu as portas ontem já operando com o novo modelo comercial “Preço Baixo Todo Dia”
O Walmart Brasil inaugurou ontem, em Umuarama, mais um hipermercado BIG em solo paranaense, sua segunda unidade ecoeficiente construída no estado e já operando com o modelo comercial inédito no varejo brasileiro, o “Preço Baixo Todo Dia”, lançado no início deste mês em todas as suas unidades varejistas da empresa no país. O empreendimento gerou 300 empregos diretos no município, sendo grande parte do quadro de funcionários composto por moradores da cidade. O grupo já está presente no município com um supermercado Mercadorama, que mantém atualmente mais de 130 postos de trabalho. “Estamos muito satisfeitos com mais este investimento para continuar fazendo parte da vida da população de Umuarama. Preparamos uma loja que vai atender às expectativas da comunidade em termos de qualidade, conforto e preço baixo, além de contribuir para o desenvolvimento da região e fazer uso dos recursos naturais de forma inteligente”, ressalta Alexandro Pedro Macedo, Diretor Distrital de Operações do formato no Paraná.
Este novo BIG é a 11ª unidade da bandeira no Paraná, e oferece aos umuaramenses também a comodidade de uma Farmácia BIG, a segunda drogaria da bandeira no estado. Como todos os hipermercados construídos pelo Walmart Brasil no país desde dezembro de 2008, esta unidade seguiu as orientações de ecoeficiência desde o início das obras até a operação do dia-a-dia, para reduzir impactos ambientais em materiais, resíduos, refrigeração, água, energia e comunidade.
O Walmart Brasil atualmente opera em 11 cidades do Paraná: Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Umuarama, Londrina, Pinhais, Lapa, São José dos Pinhais, Paranaguá e Curitiba. Excepcionalmente na semada de inauguração, o BIG de Umuarama funcionará de quinta a sábado (27 a 29) das 8h às 22h, e no domingo (30) das 8h às 20h. Após seu horário normal será das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário