Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Check in com estilo

Gant sugere bolsas e malas charmosas para garantir elegância e praticidade nas viagens de férias

Passamos o ano inteiro programando as férias, pensando em viagens, destinos, atividades. São tantas as preocupações que arrumar as malas fica sempre para a última hora. Mas, para viajar com estilo e segurança a dica é pensar na bagagem com antecedência para estar preparado para todas as situações que podem surgir durante um passeio.
A preparação já deve começar com a própria mala. A sugestão da grife internacional Gant de moda e lifestyle é escolher bolsas que combinem com você. Como os passeios de férias são mais descontraídos e alegres, modelos de bolsas com estampas e não tão sérios quanto uma maleta de trabalho podem ser uma boa escolha. Na loja da marca no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba, é possível encontrar modelos de tecido – que são leves e espaçosos –, práticos, despojados e bonitos, em tons azuis, brancos e pretos, estampados ou lisos.
E a elegância também é fundamental: para quem é apaixonado pelos acessórios luxuosos, as bagagens de mão são uma saída elegante e sofisticada. Na Gant, os modelos de bolsas em couro estão entre os principais escolhidos para os passeios mais rápidos, de um ou dois dias. Seja uma viagem longa ou uma breve visita, o importante é que a mala esteja de acordo com o seu destino e seu estilo de vestir, sem deixar de ser prática e facilitar a sua viagem.

A dica é: aproveitar a promoção!

Até o dia 20 de março, as bolsas e malas da Gant estão com descontos de 30%, como parte da liquidação da coleção verão – que inclui também roupas e calçados da marca. A sugestão é conhecer as opções e já levar algumas peças para completar a bagagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário