A chegada – literalmente - de paraquedas do novo biscoito da Kraft Foods pode ser vista em mobiliário urbano no Rio de Janeiro
O lançamento de novos sabores do biscoito Club Social, da Kraft Foods, é o tema do Projeto Especial desenvolvido para o mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro. Trata-se da campanha criada pela agência Giovanni + DRAFTFCB para apresentar em 10 relógios a nova linha Club Social Integral. Paralelamente, a marca realiza campanha por meio da televisão.
A ação intitulada “A rotina do centeio, da aveia e do trigo andava muito sem graça até que, um dia, o Club Social caiu de paraquedas na vida deles", traz, por meio de apliques e utilização dos efeitos da tridimensionalidade, a simulação de um paraquedista caindo no relógio. Foram colocados dois apliques para conquistar o efeito desejado - um paraquedas bidimensional com a logomarca do biscoito no alto do anúncio e também um tênis em três dimensões, simulando cacos de vidro saindo do pôster. A intenção com o uso destes recursos é proporcionar a sensação de que há um rompimento da área do relógio pelos pés do personagem.
O Projeto Especial pode ser visto desde o dia 30 de agosto e continuará nas ruas até 12 de setembro. Destaque no anúncio para a predominância das cores azul e vermelho - o que garante a unidade da linha de biscoitos Club Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário