Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Daju inaugura seção de vestuário

Coleção primavera -verão já esta nas lojas Conhecida pela tradição em cama, mesa, banho, tecidos e cortinas a Daju agora aposta no setor de vestuário. Desde o sábado, dia 12, a loja está com as novidades da coleção primavera-verão tanto para homens como mulheres. Marcas tradicionais como Malwee e Trifil se misturam a outras peças que mostram o que estará presente na próxima estação.
“Muitas peças trazem estampas de bichos e listras. O lilás continua em alta, temos também as cores fluorescentes e o nude que ganharão destaque neste verão”, diz a coordenadora de compras da Daju, Cida Weiss. De acordo com ela, as mulheres podem apostar nos vestidos de todos os comprimentos, já para os homens a aposta é nas pólos trabalhadas.
A Daju também está com uma seção de roupas íntimas e peças para bebês de zero a três anos. “Aqui o cliente encontra tudo em um só lugar, além da grande variedade também garantimos a qualidade dos nossos produtos”, define a coordenadora de marketing da Daju, Juliane Karsten Lorenz.
Em um espaço com mais de 4 mil metros quadrados na Mega Daju, a tradicional loja curitibana é completa e tem preços para todos os bolsos, com peças de roupas a partir de R$ 9,90. A nova seção de vestuário pode ser encontrada nas duas lojas (Cabral e Água Verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário