Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vichy lança linha completa para reparação da fibra capilar

Dercos Nutrirreparador/Dercos Technique Nutri Réparateur recupera a vitalidade natural dos cabelos em apenas cinco lavagens *


Não é mais novidade a estreita relação das brasileiras com o cabelo: o Brasil é número 1 no mercado capilar. Parte essencial no ritual da beleza do dia a dia, além de ser uma verdadeira moldura para o rosto, o cabelo é uma arma de sedução e de fortalecimento da auto-estima. Seis entre dez mulheres já fizeram procedimentos químicos, que acabam comprometendo a saúde dos fios. Para deixá-los sedosos, fortes e hidratados é preciso um cuidado especial.


A Vichy identificou a grande procura das mulheres por produtos específicos para cabelos danificados e, por isso, está lançando a primeira linha para nutrição e reparação da fibra capilar do mercado de dermocosméticos. Dercos Nutrirreparador/Dercos Technique Nutri Réparateur é um duplo concentrado que nutre e recupera a vitalidade natural dos cabelos.
– Dercos é uma linha capilar que tem o aval da dermatologia brasileira. Agora Vichy quer levar essa liderança e expertise do couro cabeludo para o tratamento e reparação da fibra, diz Júlia Séve, diretora de Vichy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário