A partir desta quinta-feira (13), até domingo (16), quem estiver no Palladium Shopping Center terá a chance de experimentar mais de 40 tipos de instrumentos da tradicional marca Yamaha. A iniciativa, denominada Yamaha Play Now!, permite aos consumidores testar tradicionais equipamentos da marca, como teclados, baterias digitais, sintetizadores e instrumentos de cordas. Com fones de ouvido e liberdade total para “fazer um som”, os visitantes terão a chance de incorporar o seu astro preferido.
“O Palladium possui uma série de ações para promover a interação com os consumidores, como a Yamaha Play Now!, que pelo quarto ano consecutivo, conta com o apoio do shopping. O evento é sempre muito concorrido”, afirma a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.
Segundo o supervisor de Marketing da Yamaha Musical, Pardal Ferrari, a empresa criou a ação para que as pessoas tenham contato com instrumentos musicais. “Muitas vezes as pessoas não têm acesso ou por vergonha ou por não terem oportunidade. Quando elas se depararam com uma exposição desta, podem matar a vontade de pegar, tocar e sentir o som de um instrumento”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário