Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lunar Ouro é o único espumante brasileiro a conquistar medalha de Ouro no Mondial de Bruxelles

Famiglia Zanlorenzi tem dois produtos premiados na competição


O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi tem um duplo motivo para comemorar. Dois dos seus produtos foram premiados no Mondial de Bruxelles, realizado no mês de maio, na Eslováquia. O espumante Lunar Ouro Brut 2012 foi o único produto brasileiro a conquistar Ouro na competição. A versão Lunar Ouro Asti 2012 levou a medalha de prata.
Ao todo, 8.200 vinhos provenientes de 50 países foram provados por 305 degustadores de 40 nacionalidades. O concurso mantém a tradição de 20 anos de existência e ocorre de forma itinerante há mais de 6 anos. Na edição de 2014 retornará ao seu país de origem, Bruxelas. Toda a análise das amostras foi feita seguindo as normas internacionais referentes às técnicas de degustação e avaliação.
A produção e a qualidade dos produtos brasileiros vêm crescendo consideravelmente nos últimos 10 anos. Isso é resultado de grandes investimentos em novas técnicas de elaboração e de processos, além do aperfeiçoamento do trabalho de base junto ao fornecedor de matéria-prima, o que melhora, ainda mais, a qualidade das uvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário