Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Fran’s Café prorroga prazo do concurso fotográfico “Meu Momento Café”

Agora clientes podem enviar fotos do seu cafezinho pelo Instagram até 30/06. As 12 melhores serão parte de uma exposição e os três primeiros colocados receberão prêmios da franquia

O Fran’s Café prorrogou o prazo para o envio das fotos do concurso cultural “Meu Momento Café”, que realiza para celebrar o Dia Nacional do Café – comemorado no último dia 24 de maio. Agora, quem quiser participar tem até o dia 30 de junho para fazer a foto do seu cafezinho ou do momento do dia em que mais gosta de degustar essa bebida que é a paixão dos brasileiros.
Para concorrer, basta seguir o perfil oficial do Fran’s Café Curitiba no aplicativo para celular Instagram – @franscafecuritiba – e postar a foto na rede social com a hashtag #meumomentocafe, marcando o @franscafecuritiba. As fotos podem ser feitas em casa ou em uma das unidades do Fran’s em Curitiba: no Batel ou nas livrarias Fnac do ParkShoppingBarigüi.
Até o dia 15 de julho, um júri especial irá selecionar as 12 melhores fotos, que serão expostas com direito a vernissage na unidade Batel do Fran’s. Os autores das três primeiras colocadas ainda serão premiados da seguinte forma:


1º lugar: uma cafeteira italiana Bialetti, 1Kg de café solúvel do Fran’s Café e um voucher no valor de R$50,00 para consumo nas unidades do Fran’s em Curitiba;
2º e 3º lugares: 500g de café solúvel do Fran’s Café e um voucher no valor de R$ 50,00 para consumo nas unidades do Fran’s em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário