Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Balneário Camboriú tem local inspirado nos tradicionais mercados públicos espanhóis

O Armazém San Miguel, localizado no centro da cidade, tem opções de alimentos e bebidas do mundo inteiro para os apreciadores da alta gastronomia


A cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, recebendo pessoas do mundo inteiro. Com cerca de 108 mil residentes fixos, nos meses de verão a cidade chega a ter 1 milhão de habitantes. Essas pessoas são atraídas pelas praias, pela infraestrutura em hotéis e pousadas e pelas atrações turísticas e noturnas encontradas.
Além do turismo, a cidade se destaca pela diversidade gastronômica que oferece. Para os apreciadores da alta gastronomia, Balneário Camboriú tem a loja Armazém San Miguel – Secos e Molhados. Com uma decoração rústica que transformou o ambiente em um lugar aconchegante inspirado nos mercados públicos espanhóis, faz relembrar momentos de quem já passou pela Europa e ao mesmo tempo permite conhecer sabores do mundo. No local, estão disponíveis aproximadamente 4.000 itens de diferentes marcas da gastronomia nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário