Mais de 70 milhões de brasileiros tiveram acesso à rede até fevereiro de 2010, estando conectados em média 23 horas por mês. De acordo com dados da ESPM, cerca de 52% dos consumidores nas redes sociais já interagiram com marcas e 80% das pessoas confiam em recomendações dos amigos. O Brasil é o líder em uso de redes sociais, sendo 400 milhões de usuários no Facebook. “É um espaço onde as pessoas compartilham opiniões, comportamentos e expectativas. Assim, é um local privilegiado às empresas que souberem ler e entender as redes sociais e delinear estratégias para as marcas”, explica Carla. O objetivo do curso é entender a história do conceito de redes sociais na comunicação, premissas básicas de visão de planejamento em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais.
Seguidores
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Diretora da Polvo participa de curso sobre Redes Sociais e Inovação Digital em São Paulo
A diretora de Convergência da Polvo Digital, Carla Faria Del Valle, embarca na próxima semana a São Paulo para fazer o curso “Redes Sociais e Inovação Digital”, da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM). Coordenado por Guto Grieco e com aulas de Gil Giardelli, as aulas iniciam hoje (24) e seguem até o dia 28 de junho.
Mais de 70 milhões de brasileiros tiveram acesso à rede até fevereiro de 2010, estando conectados em média 23 horas por mês. De acordo com dados da ESPM, cerca de 52% dos consumidores nas redes sociais já interagiram com marcas e 80% das pessoas confiam em recomendações dos amigos. O Brasil é o líder em uso de redes sociais, sendo 400 milhões de usuários no Facebook. “É um espaço onde as pessoas compartilham opiniões, comportamentos e expectativas. Assim, é um local privilegiado às empresas que souberem ler e entender as redes sociais e delinear estratégias para as marcas”, explica Carla. O objetivo do curso é entender a história do conceito de redes sociais na comunicação, premissas básicas de visão de planejamento em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais.
Mais de 70 milhões de brasileiros tiveram acesso à rede até fevereiro de 2010, estando conectados em média 23 horas por mês. De acordo com dados da ESPM, cerca de 52% dos consumidores nas redes sociais já interagiram com marcas e 80% das pessoas confiam em recomendações dos amigos. O Brasil é o líder em uso de redes sociais, sendo 400 milhões de usuários no Facebook. “É um espaço onde as pessoas compartilham opiniões, comportamentos e expectativas. Assim, é um local privilegiado às empresas que souberem ler e entender as redes sociais e delinear estratégias para as marcas”, explica Carla. O objetivo do curso é entender a história do conceito de redes sociais na comunicação, premissas básicas de visão de planejamento em um mundo multiplataformas e utilizando simultaneamente dezenas de redes sociais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário