Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lady Nails inaugura loja e centro de capacitação profissional de ponta em Curitiba

As sócias Diana Nails e Renata Pavesi atuam na reconstrução de unhas em acrílico e gel, além da esmaltação de longa duração e nail art


Nesta terça-feira (4), a Lady Nails inaugurou a loja e o centro profissionalizante de reconstrução de unhas em acrílico e gel, além de micropintura e técnica de esmaltação semipermanente, no bairro Bacacheri, em Curitiba. As sócias trouxeram da Europa as mais inovadoras tendências de manicure, além de serem as distribuidoras oficiais dos produtos utilizados por elas, da marca Ez Flow.
Por meio de cursos profissionalizantes, as sócias, Renata Pavesi e Diana Nails, asseguram o uso correto dos produtos e equipamentos, o que garante um acabamento perfeito e satisfação plena das clientes. As unhas reconstruídas, além de embelezar as mãos, ainda tratam e fortalecem as unhas. Os esmaltes de longa duração, aliados a técnica de secagem com equipamento de LED, garantem uma permanência intacta por duas semanas, sem perder o brilho ou descascar. E, o nail art traz a perfeição dos desenhos com a impressão 3D.
A empresária e especialista Diana Nails passou cerca de 10 anos na Itália, onde aprendeu a técnica, ministrando cursos e atendendo às mais exigentes clientes em seu salão de beleza e, há poucos meses, trouxe toda sua expertise para as profissionais de Curitiba. Dessa forma, Diana e sua sócia, Renata Pavesi, criaram a Lady Nails, baseada nas mais modernas técnicas europeias. “Tecnologia de ponta à disposição das profissionais curitibanas”, destaca Diana.
As sócias iniciaram os trabalhos em abril e a empresa já conta com muitos renomados salões em sua carta de clientes, Princess Hair, Expert, Vimax, Lady Lord, Primer e Personalitá, entre outros. Todos os mencionados possuem manicures aptas a aplicar as técnicas de unhas de gel, acrílico, esmalte semipermanente e micropintura 3D, ensinadas pela Diana.
“Nosso objetivo é levar à técnica a um grande número de profissionais, tornando essa paixão um trabalho agradável e rentável. O serviço é diferenciado e os produtos são de grande qualidade”, observam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário