Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2015

Paranaense SPRO it solutions apresentará soluções para o agronegócio no SAP Forum 2015


Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais” acontece em São Paulo o 19º SAP Forum Brasil, um dos maiores eventos de negócios da América Latina. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de março, no Transamerica Expo Center. A programação inclui mais de 300 sessões e apresentações para diferentes setores de mercado, como agronegócio, bens de consumo, manufatura, serviços financeiros, setor público e varejo.
Nesta edição, a paranaense SPRO it solutions, especialista no setor de agronegócio, apresentará soluções direcionadas para o agronegócio. A palestra "AGRI-MOBILE – Visita Agronômica e Gestão Produtor Rural" será proferida por Allan Pizaia, arquiteto de soluções da SPRO it solutions. “A solução tem como finalidade intensificar o relacionamento das empresas do agronegócio com o produtor rural. Foi desenvolvida na plataforma SAP Mobile, via Co-Innovation LAB, e contempla desde o controle de propriedades, planejamento de safra e colheita, controle de visita técnica, venda de insumos, até relatórios gerenciais e operacionais. Além disso, é integrada com o módulo ACM (Agricultural Contract Management)”, relata Pizaia.
Outro tema de destaque será a solução de Gestão do Produtor Rural, que permite ao produtor o controle gerencial de sua propriedade rural, monitorando custos diretos e indiretos de safra, gerando histórico do clima e definindo junto com o técnico agrícola estratégias para aumentar a produtividade. Segundo Almir Meinerz, diretor executivo e de operações da SPRO it solutions, a solução foi desenvolvida para integrar-se com o SAP ECC e também com um Big Data que passará a gerar informações estatísticas para o ecossistema do agronegócio. “Gestão estratégica da informação para um diferencial competitivo”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário