Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vicentina dos namorados

Nos dias 2 e 3 de junho acontece mais uma edição do evento Vicentina, com o tema Vicentina dos Namorados. Serão seis lojas participantes, diversas atrações musicais e performances de moda para o público. Mais de 30 marcas, designers e artistas vão expor e comercializar moda, design, acessórios, calçados, livros, arte e muito mais. O roteiro se estenderá pela Rua Vicente Machado, desde a Rua Ângelo Sampaio até a Rua Desembargador Mota no Batel, com a presença das lojas Arad Tailored Jeans, Decormade, Endossa, Espaço OFF, JPL Burgers e Lamb.
Criado para incentivar o comércio de rua, o evento é uma reunião de lojistas que abrem seus espaços para receber novos designers, estilistas, artistas e marcas locais para comercializar seus produtos durante dois dias. Segundo Roberto Arad, idealizador do Vicentina, é uma boa oportunidade de troca de informações, ideias e principalmente, fazer negócios. “Nossos parceiros foram selecionados segundo critérios bem definidos, que são qualidade, design, inovação e preços justos. Desta maneira, poderemos atender nosso público, que sempre foi muito exigente”.

Além de uma ótima opção de compras, o evento também é uma ótima opção de programa para o fim de semana. “Além das exposições de produtos, temos pocket-shows musicais, dentro e em frente às lojas, mini-desfiles de moda, DJs, gastronomia, o que faz o diferencial do evento”, explica Arad.
Os apoiadores dessa edição do evento são: Sesc Paço da Liberdade, We Shape Connection Design, Revista Inventa, JPL Burgers, Godiva Hair, Pin Up Eventos e Doctor Lamp. No sábado, o evento acontece das 10h às 21h e no domingo das 14h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário