Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

ARENA MUNDO LIVRE É O LUGAR DA MÚSICA ALTERNATIVA NO LUPALUNA 2012




“Serão 17 shows divididos em dois dias, colocando lado a lado diferentes safras da música alternativa contemporânea. Nesta sexta (18) e sábado (19) acontece a quarta edição do maior festival de música do Paraná, no Bioparque, em Curitiba”.

No Lupaluna, os artistas alternativos de diferentes gerações têm um espaço especialmente preparado para recebê-los, a Arena Mundo Livre. Na quarta edição do Festival, a Arena Mundo Livre assume o lugar da EcoMusic, apostando pesado na pluralidade de estilos e combinando novidade com maturidade. No mesmo palco, a plateia poderá conferir a experiência de quem já tem uma trajetória reconhecida, ao lado da personalidade e talento de novos artistas em um interessante panorama da produção musical contemporânea brasileira, com uma programação que passeia pelo rock, pop, hip-hop/rap e MPB em 17 shows divididos em dois dias. O maior festival de música do Paraná, um dos maiores do país, acontece nesta sexta (18) e sábado (19), no Bioparque, em Curitiba/PR, e vai reunir mais de 50 atrações nacionais e internacionais, distribuídas em seis palcos. Os portões abrem às 16h30 e os shows tem início às 19 horas.
Com uma megaestrutura montada no Bioparque, um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada, a quarta edição do Lupaluna é realizada pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) com produção da DC Set Promoções e conta com os patrocínios da Caixa Econômica Federal,da Coca-Cola (Spaipa), patrocínio cultural da Prefeitura Municipal de Curitiba e apoio da Heineken e Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário