Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Promoções de terça a sábado no Guffo Bar

A casa ainda oferece musica ao vivo e extenso com diversas delicias

O Guffo Bar é conhecido pelo extenso cardápio, com destaque para as Batatas Suiças, por ser frequentado por muita gente bonita e por apresentar atrações musicais de qualidade.
A casa também oferece promoções super especiais de terça a sábado para agradar a todos os clientes.
De terça a sábado a casa conta com o tradicional Double Drink das 18 as 20h30. O Guffo oferece double drink de Chopp Brahma e Caipirinha.
Na terça-feira, o Guffo Bar oferece o Double Drink e 50% de desconto no cardápio de Batata Suiça das 18 as 20h30. Em destaque no cardápio de Batata Suiça, os sabores Manhattan (Mignon, cheddar, catupiry, provolone e mussarela), Texas (Mignon, gorgonzola e cebola), Búfalo (Mussarela de búfala, tomate seco e carne seca), New Orleans (Bacon com catupiry) e New Wave (Calabresa, queijo prato, azeitonas e oregano). Na terça-feira mulheres tem entrada free.
Na quarta-feira a casa oferece promoção de 50% em uma deliciosa seleção de petiscos. Entre os petiscos em destaque estão a Tulipa de Frango Crocante, Pastel de Carne Seca, Porção de Frango com Bacon, Iscas de Mignon a Milanesa, entre outros. Na quarta-feira mulheres tem entrada free.
Toda quinta é dia de WHISKY DAY no Guffo Bar! 30% de desconto em doses e garrafas de Johnnie Walker Red Label a noite inteira! Ideal para os amantes desta lendária bebida destilada! Neste dia o Guffo ainda oferece 50% de desconto em um delicioso cardápio de sanduiches e hamburgueres. Promoção válida das 18 as 20h30. Entre os sanduíches e hambúrgueres em destaque estão o Cheddar da Coruja (Pão, hambúrguer, cebola caramelizada e queijo cheddar), Cheeseburguer da Coruja (Pão, hambúrguer, queijo prato e maionese Guffo), Beirute Gratinado de Frango (Pão Sírio, frango, queijo prato, alface, tomare, molho bechamel e queijo parmesão) e o Sanduíche de Pernil (Pernil desfiado refogado com tomate, cebola e pimentão). Na quinta-feira mulheres tem entrada free.
Na sexta-feira é dia de Vodka Grey Goose! O Guffo oferece uma promoção de combo com uma garrafa Grey Goose e 6 latas de energéticos por R$200,00.
O Guffo Bar está localizado na Rua Emiliano Perneta, 924, Batel, Curitiba/PR. Informações e reservas: (41) 3323-8000 ou http://guffobar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário