Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

Altiseg fará workshop sobre a nova NR35 durante a Prevensul PR


Entre os dias 30 de maio e 1º de junho, Curitiba recebe a 15ª edição da PrevenSul - Feira e Seminário de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência, no Expo Unimed Curitiba. São esperados mais de 10 mil visitantes entre profissionais da área, empresários e compradores.
A feira trará novidades do setor em tecnologia, produtos e serviços. Entre os destaques, a empresa curitibana Altiseg fará um workshop sobre a NR35, a nova norma de trabalho específica sobre altura, recém-publicada pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A palestra será dia 31 de maio, às 10h, na Sala 1.
O palestrante será o técnico da Altiseg Alessandro Luszczynski. Ele abordará as vantagens e propostas da NR 35, pontos de ancoragem e linhas de vida, soluções em altura da Altiseg, equipamentos e treinamentos, além de normas da ABENDI: 15475 – Qualificação: profissional de acesso por corda; e 15595 – Procedimento de Acesso.
Além disso, nos três dias de feira, sempre às 15h, a Altiseg fará uma simulação de resgate com acesso por corda na caixa d´água. E durante todo o evento, das 11h às 20h, serão realizadas simulações de atividades no andaime, interagindo com o público que poderá vestir os cintos e EPI´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário