Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PETISCOS SERVIDOS NAS TERMAS NO MABU THERMAS & RESORT

Hotel inclui no cardápio aperitivos e bebidas para o hóspede “beliscar” enquanto passa o dia na água; novidade vale para feriados e fins de semana, sem alteração no valor das diárias Uma das vantagens do sistema all inclusive é que é possível acrescentar refeições no cardápio sem fazer o hóspede pagar nada além do planejado. O Mabu Thermas & Resort, nas Cataratas do Iguaçu, resolveu incluir mais uma alternativa no menu que vem bem a calhar: a partir deste feriado de Carnaval e nos próximos feriados e fins de semana, petiscos e bebidas serão servidos nas termas enquanto o hóspede aproveita para relaxar na água. O valor das diárias não sofre alterações.
A ideia, batizada de Mabu All Inclusive nas Thermas, consiste em oferecer aperitivos, como pastéis, pizzas, mini-sanduíches e sorvetes, por exemplo, para o hóspede “beliscar” durante o dia. Além dos petiscos, também são servidos água, refrigerantes, sucos, chope e caipirinha. Segundo o superintendente da Rede Mabu de Hotéis e Resorts, Alberto Asseis, é como se o hóspede tivesse ao longo de todo o dia um serviço de bar à sua disposição. “A novidade dinamiza os serviços e satisfaz o cliente”, acredita.
A novidade no menu vale para todos os finais de semana e feriados - exceto apenas nos meses de junho e agosto. O sistema funciona das 10h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário