Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

“Verão tudo de bom” da 98FM agita litoral paranaense

Em mais de um mês de ações na praia, rádio promoveu 22 shows com mais de 60 atrações Uma programação completa foi oferecida pela 98FM aos veranistas que curtiram a temporada em Guaratuba e demais praias do litoral paranaense. A Arena 98FM, que foi montada em frente ao Café Curaçao, tornou-se ponto de encontro da galera. As atrações reuniram um público de 87 mil no Café Curaçao e mais 35 mil pessoas no Festival Sertanejo. Em 34 dias, além das atividades da arena, foram mais de 272 horas de brincadeiras e distribuição de brindes e sorteio de ingressos ao longo do litoral paranaense. Durante o dia, a equipe de promoções da rádio animou as pessoas que participaram das atividades orientadas por um professor de Educação Física, como paredão de escalada, alongamento, ginástica maluca, aeróbica, vôlei e futebol de areia. À noite, a diversão seguia com a apresentação de shows. Foram mais de 22 com mais de 60 atrações, que reuniram mais de 122 mil ouvintes da 98FM. Fernando & Sorocaba, Monobloco, Jorge & Mateus, Inimigos da HP, Exaltasamba, Maria Cecília & Rodolfo, Álvaro & Daniel e Nando Reis, Luan Santana e The Waillers foram alguns nomes que fizeram o “Verão tudo de bom” da 98FM, projeto que contou com o patrocínio da Kaiser e Caixa Econômica Federal. As promoções também movimentaram o litoral com aproximadamente 30 mil participações através de inscrições, mais de 120 ouvintes realizaram o sonho de conhecer seus ídolos no camarim e mais de 3500 pessoas foram sorteadas com ingressos para os shows. Todas as emoções do “Verão tudo de bom” foram transmitidas em 1298 horas na 98FM em 54 dias de cobertura.
A programação da 98FM também esteve no clima de verão. “Tivemos aproximadamente 500 boletins realizados durante o mês da ação no litoral, sempre trazendo informações de clima, trânsito, estradas, dicas de verão e entrevistas para nossos ouvintes. Este ano toda a cobertura e todos os eventos foram um sucesso de público e de audiência. Esperamos surpreender ainda mais os veranistas na próxima temporada”, destaca Murilo Bonucci Zacharias, coordenador de Marketing Rádios RPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário