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sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um salão com um ritmo único

Este mês faz seis meses que o salão está aberto. Aberto não apenas com um grande leque de serviços, mas aberto também às necessidades de homens e mulheres – clientes que já se tornaram fiéis do espaço, desde a primeira visita.
O Espaço Maais foi pensado - pelas sócias Adriana Dalcanale, Dodô de Oliveira e Mara Binhame – sobre três principais conceitos: exclusividade, privacidade e aconchego. Como conta Dodô, uma das grandes profissionais do salão, antes de fechar essa parceria ela recebia muitas reclamações de clientes que, em outros espaços, se sentiam apenas mais uma. “Aqui oferecemos exclusividade. Não tenho que cumprir metas, como nos demais salões. Então, posso tirar uma hora para cada cliente e atender sem pressa, conversar, dar atenção além de prestar o serviço que ela ou ele busca”, afirma.
A idéia foi exatamente essa: “resgatar os salões nos moldes dos que eram na época de nossas mães e avós: um salão de beleza, mas também um ponto de encontro e um lugar de aconchego”, diz Dodô.
Perfil
Os clientes Espaço Maais são homens e mulheres dinâmicos, que trabalham e buscam os serviços de beleza que seja ágil e de qualidade. Os que têm com mais tempo, como revela Dodô, buscam outras oportunidades além dos serviços: espaço e ambiente para descontração: seja um almoço, um lanche ou um Happy Hour no Café Espaço Maais.
Homens
Atraída também pela discrição do espaço – que conta com uma sala exclusiva para homens, como todos os serviços (podologia, depilação a laser e tradicional, estética, pé e mão e cabeleireiro) – a clientela masculina tem sido cada vez maior.
Diferencial
Além de trabalhar com produto de ponta e oferecer comodidades como Valet (para estacionar, gratuitamente), um bistrô no local e atendimento das 9h às 21h, o Espaço Maais trabalha de um jeito todo especial. “Cada profissional analisa o perfil do cliente e o concilia com as tendências atuais. Isso garante exclusividade não apenas no atendimento, mas também no serviço, para que os clientes não saiam com a mesma ‘cara’”, conta Dodô, lembrando que já teve dias que atendeu 50 penteados e todos ficaram diferentes.

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